Unicamp - SP seleciona Estagiários para a Biblioteca da FCM

Inscrições abertas para Estágio na Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp! Vagas para estudantes de Biblioteconomia ou História. Corra e garanta a sua!
Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 17h19
Unicamp - SP seleciona Estagiários para a Biblioteca da FCM

Processo nº 20P-19129/2012

Já estão abertas, as inscrições para o Processo Seletivo, realizado pela Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas da Unicamp, que tem como objetivo preencher duas vagas de Estágio, bem como de outras, que possam surgir no decorrer da validade da seleção.

Os estudantes que desejam se inscrever devem estar matriculados nos Cursos de Biblioteconomia ou História, em Instituições de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 2º semestre do ano de 2013, esteja cursando o 1º semestre dos referidos cursos.

A inscrição deverá ser realizada entre os dias 24 de junho a 2 de julho de 2013, na Biblioteca da Faculdade de Ciências Médicas, localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126. No ato da inscrição o candidato deve apresentar o requerimento e os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 17h.

O estagiário aprovado deverá cumprir jornada de 6h semanais, e receberá a título de bolsa o valor de R$ 902,14, mensais, acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 6,60, por dia de efetiva atividade.

Haverá Análise dos Requerimentos, Prova Escrita Teórica e Entrevista, para selecionar os estudantes inscritos. O programa das provas está em anexo ao edital.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH e no Portal Unicamp nos dias 6 de agosto de 2013 (Edital de Convocação para Prova), 20 de agosto de 2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 5 de setembro de 2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: