Unicamp - SP prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor no Instituto de Química

Unicamp - SP prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor no Instituto de Química por mais 30 dias. Corra e garanta sua participação!
Sexta-feira, 5 de julho de 2013 às 16h50
Unicamp - SP prorroga inscrições para seleção de Professor Doutor no Instituto de Química

Conforme divulgação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) nesta sexta-feira (5), o período de inscrições para o processo seletivo do Instituto de Química, para contratar um Professor Doutor na área Físico-Química, foi estendido por mais 30 dias. Com a alteração, as inscrições para o concurso público poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto.
Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Unicamp - SP abre seleção para Professor Doutor no Instituto de Química

A Unicamp, informa que estará recebendo a partir de amanhã, as inscrições para o Concurso Público que visa provimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, a fim de atuar junto ao Instituto de Química.

O docente irá ministrar aulas nas disciplinas: QF-431 Físico-Química I, QF-531 Físico-Química II e QF-530 Introdução à Química Quântica e Espectroscopia Molecular, no Departamento de Físico-Química.

A função será preenchida sob o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), e a remuneração varia de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 6 de junho a 5 de julho de 2013, na Secretaria de Departamentos, localizada na Rua Josué de Castro, s/nº, Bloco D, Sala 350, Cidade Universitária "Zeferino Vaz" - Distrito de Barão Geraldo. A inscrição será efetuada mediante requerimento dirigido ao Diretor do Instituto de Química, contendo dados pessoais e os documentos comprobatórios discriminados no edital.

O concurso constará das seguintes etapas: Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática. O programa das disciplinas está discriminado no Anexo I do edital.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: