Unicamp - SP abre seleção para Docente no Instituto de Estudos da Linguagem

Inscrições abertas para Concurso Público no Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp para cargo de Professor Doutor em Sociolinguística.
Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 17h05
Unicamp - SP abre seleção para Docente no Instituto de Estudos da Linguagem

Estarão abertas a partir de amanhã, 2 de outubro de 2013, as inscrições para o Concurso Público do Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, para atuar junto ao Departamento de Linguística.

O Docente irá ministrar aulas na área de Sociolinguística, especificamente nas disciplinas HL-135/A - Escrita e Oralidade e HL-260/A - Sociolinguística, em Regime de Tempo Integral, porém com a opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa. A remuneração varia de acordo com o regime de trabalho podendo ser de R$ 1.591,14 a R$ 9.185,10.

As inscrições devem ser realizadas mediante entrega de requerimento entre os dias 02 a 31 de outubro de 2013, na Secretaria dos Departamentos do IEL, localizada na Rua Sérgio de Holanda Buarque, nº 571, Campinas - SP. Junto com o requerimento devem estar anexados os documentos comprobatórios (ver edital).

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova Específica, de Títulos, Arguição e Didática. O conteúdo programático está discriminado no anexo I do Edital disponível em nosso site no link abaixo.

O prazo de validade deste certame será de um ano, a contar da data de publicação no Diário Oficial do Estado da homologação dos resultados pela CEPE, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: