Unicamp - SP abre inscrições para novo Concurso Público no Departamento de Infraestrutura

Certame é destinado ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor do magistério secundário técnico; confira
Sexta-feira, 1 de março de 2024 às 10h11
Unicamp - SP abre inscrições para novo Concurso Público no Departamento de Infraestrutura

No estado de São Paulo, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp - SP) divulga a abertura de um novo Concurso Público que tem como objetivo a contratação de Professor do Magistério Secundário Técnico, a fim de atuar no Departamento de Infraestrutura e Tecnologia do Colégio Técnico de Limeira.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga nas disciplinas de Topografia I, Topografia II, Topografia III, Desenho Técnico e Topográfico, Hidrologia e Drenagem e Segurança do Trabalho, do Departamento de Infraestrutura e Tecnologia.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem possuir o título de bacharel em engenharia civil, engenharia de agrimensura ou engenharia cartográfica, experiência profissional na área deste processo de, no mínimo, seis meses após a obtenção da titulação mínima exigida neste edital.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em carga horária de 40 horas semanais enquadramento inicial na carreira MST, categoria e nível correspondentes à titulação do docente a ser admitido, conforme deliberação CEPE-A-02/1997, alterada pela deliberação CEPE- -A-05/2007.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 4 de março de 2024 até às 23h59 do dia 29 de março de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Universidade.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação das etapas de prova escrita, prova de títulos, prova didática, prova de arguição, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Concurso Público será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: