Unicamp - SP abre duas vagas para Estagiários na FCM/CIPED

Unicamp oferece duas vagas de estágio para estudantes de Ciências Biológicas, Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Química! Saiba como se inscrever agora!
Quarta-feira, 18 de setembro de 2013 às 15h00
Unicamp - SP abre duas vagas para Estagiários na FCM/CIPED

A FCM/CIPED da Unicamp, no Estado de São Paulo, está com duas vagas disponíveis para o cargo de Estagiário (edital nº. 2P-23057/2013). Esta atividade aceita estudantes de Ciências Biológicas, Biologia, Biomedicina, Farmácia ou Química.

Para participar, é necessário ser matriculado em instituição de ensino oficial ou reconhecida pelo MEC, e no 2º semestre do ano de 2013 estar cursando do 4º ao último semestre do curso.

Os aprovados receberão bolsa mensal no valor de R$ 601,43, mais R$ 6,00 por dia de auxílio transporte, referentes a 20 horas de estágio por semana.

Três fases serão realizadas para classificar os participantes: análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica e entrevista.

As inscrições devem ser protocoladas Secretaria de Administração/Ciped/Fcm, Localizada na Rua Tessália Vieira de Camargo, nº. 126, Cidade Universitária Zeferino Vaz Barão Geraldo, entre 30 de setembro de 2013 e 4 de outubro de 2013. O atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante a apresentação dos documentos especificados no edital.

Esta seletiva valerá por ano, a contar da data de divulgação do resultado final.

Leia o edital completo para obter dados detalhados.

Compartilhe: