Unicamp prorroga inscrições para seleção de Docente na Faculdade de Educação

Unicamp prorroga inscrições para concurso de Professor Doutor com salário de até R$ 9.185,10. Oportunidade na área de Cultura e Educação!
Terça-feira, 3 de setembro de 2013 às 15h13
Unicamp prorroga inscrições para seleção de Docente na Faculdade de Educação

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, desta terça-feira, 3 de setembro de 2013, Comunicado que prorroga o período de inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de 1 cargo de Professor Doutor, nível MS-3.1, em RTP, com opção preferencial para o RDIDP, na área de Cultura e Educação.

Com esta ampliação do prazo para realização das inscrições, os interessados devem se dirigir até o dia 3 de outubro de 2013 à Secretaria do Departamento detentor da vaga, situada na Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, 2º andar - Bloco "C" (Rua Bertrand Russell, nº. 801, Campinas - SP), das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O docente aprovado nesta seleção, será responsável pela disciplina EP-139 Pedagogia da Educação Infantil, do Departamento de Ciências Sociais da Instituição, e fará jus à remuneração inicial para o cargo, que pode ser de até R$ 9.185,10. Podem se inscrever para este certame, profissionais que possuam no mínimo, Título de Doutor.

As etapas de seleção nas quais os inscritos serão submetidos, constará de Prova Específica, Prova de Títulos, Prova de Arguição, e Prova Didática.

O prazo de validade do concurso será de um ano, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo

Compartilhe: