Unicamp prorroga inscrições do edital com vaga docente na Faculdade de Engenharia Química

Inscrições prorrogadas para vaga de Professor Doutor na Unicamp! Não perca essa oportunidade na área de Engenharia de Sistemas Químicos!
Segunda-feira, 21 de outubro de 2013 às 13h41
Unicamp prorroga inscrições do edital com vaga docente na Faculdade de Engenharia Química

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informa que as inscrições do edital com uma vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1, no Departamento de Engenharia de Sistemas Químicos da Faculdade de Engenharia Química, foram prorrogadas. O novo período será de 22 de outubro de 2013 a 20 de novembro de 2013.

Para fazer parte da seleção, deve-se realizar inscrição das 9h às 12h e das 14h às 17h na secretaria da Faculdade (avenida Albert Einstein, nº. 500, Cidade Universitária 'Zeferino Vaz", Barão Geraldo).

A oportunidade é para trabalhar na área de Engenharia das Reações Químicas, mais especificamente na disciplina de Cinética Química Aplicada e na área de Análise e Simulação de Processos Químicos e de Introdução à Engenharia Química.

O contrato será em Regime de Turno Parcial (RTP), de 12h por semana, com remuneração de R$ 1.592,14 e opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), carga de 40h e salário de R$ 9.185,10.

Todos os inscritos farão prova específica - escrita dissertativa, prova de títulos, de arguição e didática.

Para mais detalhes, consulte o edital completo em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: