Unicamp abre vaga temporária para Profissional de Educação Básica

Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 16h55
Unicamp abre vaga temporária para Profissional de Educação Básica

Por meio da publicação do edital/ processo nº. 01P-22598/2013, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, informou que está com uma vaga aberta para Profissional de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão - Profissional de Educação Básica, para atuar na área de Educação Infantil.

A oportunidade visa preencher vaga de profissional afastado, pelo período de até um ano, prorrogável uma única vez, com contrato em regime celetista e jornada de trabalho de 30h semanais a serem distribuídas nos períodos diurno, noturno, misto na forma de revezamento ou escala de serviços.

O salário será de R$ 3.729,05 e só devem inscrever-se no certame, candidatos com curso completo de graduação e licenciatura plena em Pedagogia com habilitação para o Ensino Infantil ou curso normal superior completo com habilitação para o Ensino Infantil, bem como experiência profissional em Ensino na Educação Infantil com atuação em aula.

As inscrições serão recebidas de 11 a 18 de novembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 16h, mediante entrega de documentação solicitada em edital, na Divisão de Educação Infantil e Complementar (rua Carlos Chagas, nº. 301), apenas em dias úteis.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, com programa disponível anexo ao edital.

A seleção terá validade de um ano, contada de seu resultado final e poderá ser prorrogada por igual período. Mais detalhes podem ser conferidos no certame completo, disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: