Unicamp abre vaga para Professor com doutorado no Instituto de Química

Quarta-feira, 24 de julho de 2013 às 08h25
Unicamp abre vaga para Professor com doutorado no Instituto de Química

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1 no Instituto de Química, a Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou a abertura de concurso público.

Entre os atrativos da vaga está a atuação com as disciplinas de Interações Químicas, Química de Sólidos e de Química de Coordenação, na área de Catálise do Departamento de Química Inorgânica.

Inicialmente a jornada será de 12h semanais em Regime de Turno Parcial (RTP), mas há opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h semanais.

O salário no primeiro caso é de R$ 1.592,14 e, no segundo, de R$ 9.185,10.

Podem participar profissionais com título de doutor que efetuem sua inscrição de 24 de julho a 22 de agosto de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h na Secretaria do Departamento (rua Josué de Castro s/nº, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo, sala D-349, Bloco D).

No ato da inscrição deve-se entregar o requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, prova de que é portador do título de doutor de validade nacional, cópia do RG, sete exemplares de memorial, um exemplar ou cópia de cada trabalho ou documento mencionado no memorial e sete exemplares do plano de trabalho detalhado.

Todos os concorrentes serão submetidos à prova específica, de títulos, arguição e didática.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: