Unicamp abre vaga docente na Secretaria Geral

Unicamp lança processo seletivo para vaga de Professor Doutor em São Paulo com remuneração de R$ 1.592,14 - Inscrições até 19 de agosto de 2013!
Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 09h20
Unicamp abre vaga docente na Secretaria Geral

Com o objetivo de prover uma vaga de Professor Doutor, nível MS-3.1, a Faculdade de Educação da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, lançou o processo seletivo 005/2013.

O certame é destinado à disciplina de Educação Não Formal do Departamento de Ciências Sociais na Educação, com remuneração prevista em R$ 1.592,14.

A contratação, que será pelo período de 270 dias, será firmada em Regime de Turno Parcial de 12h semanais e só poderão concorrer à vaga, profissionais com título de doutor em Educação.

Os interessados poderão se inscrever até 19 de agosto de 2013 na secretaria do Departamento (avenida Bertrand Russell, nº. 801, 2º andar, bloco C), mediante entrega de requerimento dirigido à Chefia do Departamento, um exemplar do Curriculum Vitae comprovado, RG, um exemplar da tese de doutorado, cópia do título e cópia de três publicações relevantes. O período teve início em 5 de agosto de 2013.

As avaliações dos candidatos constarão de prova escrita dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório, prova de títulos, didática com duração de 50 minutos e, por fim, prova de arguição. Para conhecer o programa e a bibliografia das provas, consulte o item VI do edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: