Unicamp abre vaga docente na área de Álgebra e Aplicações

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 17h23
Unicamp abre vaga docente na área de Álgebra e Aplicações

A Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, anunciou para a próxima quinta-feira, 15 de agosto de 2013, a abertura de inscrições do concurso público no qual ofertará uma vaga para Professor Doutor, nível MS-3.1, no Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica.

A oportunidade será para que o Docente atue com as disciplinas de Anéis e Corpos, Grupos e Representações, Teoria Aritmética dos Números, Elementos de Álgebra, Álgebra Linear Avançada, Álgebra Comutativa, Álgebras de Lie, Álgebra não Comutativa e de Grupos e Representações da área de Álgebra e Aplicações, no Departamento de Matemática.

O contrato será em Regime de Turno Parcial (RTP), de 12h semanais, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h semanais. No primeiro caso o salário é de R$ 1.592,14 e, no segundo, de R$ 9.185,10.

Para fazer parte da disputa, basta possuir doutorado na área e realizar inscrição de 15 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Instituto (rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 651).

Será exigida, na ocasião, a apresentação de requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, prova de que é portador do título de doutor, cópia do RG, sete exemplares do memorial e um exemplar de cada trabalho citado no memorial.

Todos os participantes do certame serão avaliados por meio de prova escrita dissertativa, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, todas de caráter classificatório, sendo que a escrita também terá caráter eliminatório.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: