Unicamp abre seleção para Docente na Faculdade de Ciências Médicas

Unicamp abre inscrições para Concurso Público de Professor Doutor I na área de Saúde Coletiva - Não perca essa oportunidade!
Sexta-feira, 13 de setembro de 2013 às 17h47
Unicamp abre seleção para Docente na Faculdade de Ciências Médicas

A Universidade Estadual de Campinas - Unicamp, informa que estará com inscrições abertas para o Concurso Público, que tem como objetivo o preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Doutor I, nível MS-3 em RTP, com opção preferencial para o RDIDP.

O docente irá atuar junto à Faculdade de Ciências Médicas, no Departamento de Saúde Coletiva, ministrando aulas nas disciplinas MD148 - Ética I, MD 248 - Ética II, MD 348 - Bioética I, MD 448 - Bioética II, MD 163 - Ética e Bioética I e AP01 - Disciplina Básica dos Cursos de Aprimoramento. A remuneração do profissional aprovado varia de R$ 1.592,14 a R$ 9.185,10.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 30 de setembro de 2013, na Secretaria Geral da Faculdade de Ciências Médicas, sala 14, localizada no Prédio I da FCM (Rua Tessália Vieira de Camargo, nº 126, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Distrito de Barão Geraldo). O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h.

Haverá Prova Específica; Prova de Títulos; Prova de Arguição e Prova Didática O programa das disciplinas está discriminado no Edital.

Este certame terá validade de um ano a contar da data de publicação do edital de homologação em Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no site www.imprensaoficial.com.br e no link do Edital de abertura disponível em nosso site no link abaixo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: