Unicamp abre mais uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Matemática

Quarta-feira, 14 de agosto de 2013 às 17h39
Unicamp abre mais uma vaga para Professor Doutor no Departamento de Matemática

De 15 de agosto de 2013 a 13 de setembro de 2013, o Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), São Paulo, receberá inscrições para o certame no qual será disponibilizada oportunidade para Professor Doutor, nível MS-3.1.

A oportunidade será para que o Docente atue no Departamento de Matemática com as disciplinas de Grupos e Representações, Equações Diferenciais Ordinárias, Teoria Aritmética dos Números, Elementos de Álgebra, Análise Real I, Geometria Riemanniana, Equações Diferenciais Parciais, Introdução à Topologia Algébrica, Topologia Diferencial e Álgebra Linear.

O contrato será firmado em Regime de Turno Parcial (RTP), de 12h semanais, com opção preferencial para o Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), de 40h semanais.

Como remuneração, o profissional receberá inicialmente o valor de R$ 1.592,14, correspondente ao regime RTP e, quando passar para o RDIDP, receberá R$ 9.185,10.

Para fazer parte da disputa, o candidato deve se inscrever no período indicado, das 9h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria do Instituto (rua Sérgio Buarque de Holanda, nº. 651). Deve-se entregar requerimento dirigido ao Diretor do Instituto, prova de que é portador do título de doutor, cópia do RG, sete exemplares do memorial e um exemplar de cada trabalho citado no memorial. Só será permitida participação de profissional com doutorado.

Haverá prova escrita dissertativa, prova de títulos, prova de arguição e prova didática, todas de caráter classificatório, sendo que a escrita também terá caráter eliminatório.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: