Unesp divulga retificação de edital para Enfermeiro e Médico-Veterinário

Unesp divulga retificação de concurso público com vagas para Enfermeiro e Médico-Veterinário em São Paulo e Botucatu. Não perca essa oportunidade!
Quarta-feira, 6 de novembro de 2013 às 15h22
Unesp divulga retificação de edital para Enfermeiro e Médico-Veterinário

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou retificação na qual informa que a prova objetiva do concurso público 53/2013, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de língua portuguesa, matemática, legislação e noções de informática, assim como questões de conhecimentos específicos, prevista para 8 de dezembro de 2013 às 14h, será aplicada em São Paulo para o cargo de Enfermeiro e em Botucatu para o cargo de Médico-Veterinário. Haverá, ainda, prova de títulos para Enfermeiro e avaliação psicológica para Médico-Veterinário.

O certame visa o provimento de uma vaga para o cargo de Enfermeiro e uma para Médico-Veterinário, para as Unidades de São Paulo e Botucatu, respectivamente, com salários de R$ 4.294,99 e jornada de 40h semanais.

Os contratos serão em regime celetista e só puderam participar da seleção, candidatos com graduação na área e registro no respectivo Conselho de Classe que efetuaram inscrição de 23 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, com limite das 16h do último dia, pelo endereço eletrônico www.vunesp.com.br, bem como efetuaram o pagamento da taxa, no valor de R$ 49,00.

Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Compartilhe: