Unesp de Presidente Prudente - SP abre vaga para Professor Substituto

Quarta-feira, 26 de junho de 2013 às 12h18
Unesp de Presidente Prudente - SP abre vaga para Professor Substituto

Edital nº 187/2013 - Concurso Público nº 044/2013

A Unesp - Campus de Presidente Prudente, está recebendo a partir desta quarta-feira, as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação de um Professor Substituto, na referência MS-1, para atuar no Departamento de Estatística, em jornada de 12h semanais.

O Docente irá ministrar aulas no conjunto das disciplinas "Álgebra Linear; Geometria Analítica e Vetores", fazendo jus à remuneração de R$ 8.715,12; Caso o docente tenha título de Livre Docente, o salário, na referência MS-5.1 será de R$ 10.390,17.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer entre os dias 26 de junho a 2 de julho de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido ao Diretor da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, endereço residencial e profissão e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios que estão especificados no edital.

O concurso público constará de Análise Curricular e Prova Didática. As provas serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente e os candidatos serão convocados através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado. O programa para as provas está discriminado no anexo I do edital.

O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: