Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de concursos com vagas para Pesquisador

Sexta-feira, 4 de outubro de 2013 às 16h37
Unesp de Jaboticabal - SP prorroga inscrições de concursos com vagas para Pesquisador

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) realizará concursos públicos (CPs) regulamentados pelos editais nº. 124 e 125, com duas vagas para Pesquisador III, junto ao Departamento de Zootecnia da Faculdade de Ciências Agrárias e Veterinárias do Campus de Jaboticabal.

A oportunidade disponível no CP 124 é para atuar na área de Bioinformática. Já no CP 125 a vaga é para trabalhar na área de Modelagem Aplicada à Zootecnia.

Entre os requisitos exigidos por esse cargo estão: ser portador do título de Doutor; ter experiência para propor e coordenar projetos de pesquisas; dominar e criar procedimentos metodológicos ou métodos científicos; e ter produção científica, de acordo com os padrões vigentes na sua área de atuação, avaliada nos últimos cinco anos, veiculada em publicação de importância nacional e internacional. A remuneração é de R$ 9.184,94.

As inscrições foram prorrogadas e podem ser efetuadas até o dia 4 de novembro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, na Via de Acesso Professor Paulo Donato Castellane, s/nº, Zona Rural, em Jaboticabal - SP.

Os concursos públicos constarão do julgamento do memorial, arguição do memorial e apresentação e arguição do projeto de pesquisa.

Para mais informações, consulte os editais completos em nosso site.

Compartilhe: