Unesp de Ilha Solteira - SP seleciona Assistente de Suporte Acadêmico II

Segunda-feira, 16 de setembro de 2013 às 10h00
Unesp de Ilha Solteira - SP seleciona Assistente de Suporte Acadêmico II

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", tornou pública a abertura do Concurso Público nº 193/2013, destinado ao provimento de vagas na Faculdade de Engenharia, do Campus da Unesp de Ilha Solteira - SP.

As oportunidades disponíveis são para o cargo de Assistente de Suporte Acadêmico II, nas áreas de Análise de Sementes e Fitotecnia (1); e de Eletro/Eletrônica (1), com remuneração de R$ 2.636,75, equivalente ao desempenho de 40 horas semanais.

O período de inscrições será de 23 de setembro de 2013 a 18 de outubro de 2013, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, e com o recolhimento da taxa no valor de R$ 37,00. Podem participar desta seletiva, profissionais que possuem formação de nível médio completo, ou equivalente.

Os profissionais inscritos, serão avaliados através de aplicação de Provas Objetiva e Prática, baseadas no Conteúdo Programático disponível para consulta no Anexo II do Edital de Abertura, que pode ser acessado em nosso site.

Este certame tem validade de dois anos, a contar da data de publicação de seu resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período a critério da Administração.

Compartilhe: