Unesp Campus de Presidente Prudente - SP abre seleção para Professor Titular

Segunda-feira, 4 de novembro de 2013 às 10h53
Unesp Campus de Presidente Prudente - SP abre seleção para Professor Titular

A Unesp - Campus de Presidente Prudente, está recebendo a partir desta segunda-feira, 4 de novembro de 2013, as inscrições para o Concurso Público nº 57/2013, regido pelo Edital nº 258/2013, que visa a contratação de um Professor Titular, para atuar na Faculdade de Ciências e Tecnologia.

O Docente irá ministrar aulas no conjunto das disciplinas Geografia Urbana, Espaços Urbanos e Urbanização e Produção da Cidade, no Departamento de Geografia, e fará jus à remuneração de R$ 13.202,75 em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa.

Para se inscrever, o profissional deve comparecer entre os dias 4 de novembro de 2013 a 19 de dezembro de 2013 e de 2 de janeiro de 2014 a 14 de fevereiro de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade, localizada na Rua Roberto Simonsen, nº 305. O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30. No ato da inscrição o candidato deverá preencher o requerimento dirigido à Congregação da Unidade, indicando nome completo, número da cédula de identidade, idade, filiação, naturalidade, estado civil, endereço residencial e profissão e entregar original e cópia dos documentos comprobatórios que estão especificados no edital. A taxa de participação é de R$ 143,00.

O concurso público constará de Provas de Título, Didática e Prova de Arguição do Memorial ou Curriculum Lates. As provas serão realizadas em datas a serem confirmadas posteriormente e os candidatos serão convocados através de edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado. O programa para as provas está discriminado no anexo I do edital que pode ser consultado em nosso site no link abaixo.

O prazo de validade deste certame será de seis meses a contar da publicação da homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, à critério da Administração.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: