Unesp Campus de Guaratinguetá - SP abre seleção para Professor Assistente

Terça-feira, 25 de junho de 2013 às 15h56
Unesp Campus de Guaratinguetá - SP abre seleção para Professor Assistente

Edital nº 099/2013

A Unesp - Campus de Guaratinguetá, está realizando Concurso Público, com o objetivo de contratar um Professor Assistente, com titulação mínima de Doutor, para atuar na Faculdade de Engenharia, ministrando aulas no conjunto de disciplinas: "Programação de Computadores I e II", e "Cálculo Numérico", junto ao Departamento de Matemática.

O profissional será contratado em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa - RDIDP, com remuneração correspondente à referência MS-3.1 de R$ 9.184,94; Caso o candidato possua o título de Livre Docente, o salário será de R$ 10.950,28 - referência MS-5.1.

As inscrições serão recebidas, em dias úteis, no período de 26 de junho a 23 de setembro de 2013, na Seção Técnica de Comunicações da Faculdade de Engenharia, localizada na Avenida Dr. Alberto Pereira da Cunha, nº 333, Guaratinguetá - SP. O horário de atendimento será das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30. O profissional deve apresentar requerimento dirigido ao Diretor da Unidade indicando dados pessoais e instruindo-o com os documentos discriminados no edital.

Os candidatos serão selecionados mediante aplicação de Prova de Títulos; Prova Didática e Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa. O conteúdo programático e a bibliografia da prova estão especificados no edital.

O prazo de validade deste concurso será de seis meses, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: