Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Ibiam - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de técnico em enfermagem; confira
Segunda-feira, 27 de setembro de 2021 às 09h03
Uma nova Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Ibiam - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ibiam anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Técnico em Enfermagem, a fim de atuar no Posto de Saúde Municipal.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, bem como inscrição no Coren. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.544,89.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo, podem se inscrever no período de 27 de setembro de 2021 a 1º de outubro deste mesmo ano, na sede da Prefeitura Municpal, situada na Travessa Leoniza Carvalho Agostini, nº 20. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à avaliação de títulos e tempo de serviço, com base base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, ou até o preenchimento da vaga por meio de Concurso Público, que será realizado oportunamente.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: