Uma nova Chamada Pública é realizada em São Joaquim - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas entre cargos de níveis fundamental e superior; confira
Domingo, 2 de maio de 2021 às 09h47
Uma nova Chamada Pública é realizada em São Joaquim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Joaquim, por meio das Secretarias Municipais de Administração e de Educação, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme os respectivas unidades atuação:

  • Secretaria Municipal de Educação Professores: Professor de Educação Física (1); Professor de Anos Iniciais (1); Segundo Professor (1);
  • Secretaria Municipal de Administração: Agente de Serviços Gerais (3); Agente de Serviços Gerais -Braça (1); e Pintor (1).

As vagas serão distribuídas entre as seguintes localidades: EEBM José Saturnino de Souza e Oliveira; EEBM Aristides Ribeiro de Medeiros; EEIM Filomena Martorano Vieira Rodrigues; EEBM CAIC Fulvio Amarante Ferreira; Secretaria Municipal de Assistência Social; e Secretaria Municipal de Obras.

Para concorrer a uma das funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis fundamental e superior, relativo ao cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissionais devem exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.100,00 e R$ 1.663,64.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da seleção, deverão comparecer no dia 3 de maio de 2021, na Casa da Cultura, situada na Praça Cezário Amarante, Centro. O atendimento é das 13h30 às 14h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à análise da documentação, com base nos critérios de pontuação específicos no documento de seleção, o início desta etapa será realizado às 14h, na data de inscrição.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: