Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Saudades - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos cargos de Operador de Máquinas - Britador e Enfermeiro; confira
Quarta-feira, 4 de maio de 2022 às 10h37
Uma nova Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Saudades - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Saudades, por meio da Secretária Municipal de Infraestrutura e na Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Operador de Máquinas - Britador (1) e Enfermeiro (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua habilitação para exercício do respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração no valor que alterna entre R$ 2.591,46 a R$ 5.799,43.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever entre os dias 5 e 6 de maio de 2022, nas dependências da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Castro Alves, nº 279, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a Chamada Pública terá validade até o dia 31 de dezembro de 2022.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: