Uma nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Urupema - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico, com salário de até 11 mil; confira
Sexta-feira, 30 de julho de 2021 às 17h53
Uma nova Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Urupema - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Urupema anuncia a realização de uma nova Chamada Pública, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico, a fim de atuar na Unidade Básica de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como Registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 11.148,57, acrescido de R$ 80,55 correspondente ao vale alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 30 de julho de 2021 até o dia 9 de agosto deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: saudeurupema@urupema.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2021, com possibilidade de ser prorrogado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: