Uma Chamada Pública é promovida por meio da Prefeitura de Ipumirim - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Professor de Língua Estrangeira - Inglês; confira
Quarta-feira, 27 de julho de 2022 às 08h21
Uma Chamada Pública é promovida por meio da Prefeitura de Ipumirim - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ipumirim, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes anuncia a realização de uma nova Chamada Pública que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Língua Estrangeira - Inglês, a fim de atuar na NEM Professor Claudino Locatelli.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis superior em andamento ou completo, conforme a respectiva disciplina do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar da Chamada Pública, podem se inscrever de forma presencial, no dia 29 de julho de 2022, às 9h, na Secretaria Municipal de Municipal de Educação, Cultura e Esportes, situado na Rua Bento Gonçalves, nº 220, Centro. É importante destacar que os candidatos não devem pertencer ao grupo de risco decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise títulos, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de 30 dias.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: