Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rodeiro - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas em diferentes cargos; confira
Segunda-feira, 4 de outubro de 2021 às 13h58
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Rodeiro - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Rodeiro, por meio do Departamento de Pessoal anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas destinadas à contratação de Professor de Educação Física (1), Auxiliar em Saúde Bucal - ESF (1) e Enfermeiro-ESF (1), a fim de atuarem na Secretaria de Educação.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão escolar, conforme o cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.320,00 a R$ 4.087,79.

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no a partir do dia 1º de outubro de 2021 de 2021, por meio do preenchimento do formulário e respectiva entrega no Paço Municipal do Município, juntamente com a documentação solicitada, até o dia 6 de outubro de 2021.

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, com possibilidade de prorrogação por até igual período. Entretanto, o Professor de Educação Física, será admitido pelo período de duração do calendário escolar do ano vigente de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: