Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Piranga - MG

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes do curso de engenharia civil; confira
Terça-feira, 28 de setembro de 2021 às 14h34
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Piranga - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Piranga anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação estagiário.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos e esteja matriculado e com frequência efetiva entre o quinto ao nono período do curso de engenharia civil. Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, distribuídas em seis horas diárias, referente a bolsa auxilio mensal no valor de R$ 591,27.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre os dias 30 de setembro de 2021 a 1º de outubro deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na rua Vereadora Maria Anselmo, nº 119, Centro. O atendimento é das 13h30 às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de entrevistas na data prevista de 6 de outubro de 2021, em horário e local a serem divulgados posteriormente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: