Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muriaé - MG

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio e superior; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 15h12
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Muriaé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Muriaé, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de profissionais, em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Educador Social - Educação Física (1); Educador Social - Dança (1); Facilitador de Oficina - Música (1); Facilitador de Oficina - Pintura em Grafite (1); e Facilitador de Oficina - Artesanato (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 24 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.503,04 a R$ 2.366,76.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 6 a 13 de outubro de 2021, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processo.seletivo.scfv2021@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de etapa única que consiste em análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento der seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante seis meses, entretanto, o Processo Seletivo terá validade de 24 meses, contados a partir da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: