Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do PSF; confira
Quinta-feira, 9 de setembro de 2021 às 09h29
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Médico do PSF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina (CRM). Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 14.924,75.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano; realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família e, quando indicado ou necessário, no domicílio e/ou nos demais espaços comunitários; executar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, ginecobstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 10 a 24 de setembro de 2021, na Diretoria de Gestão de Pessoas da Prefeitura Municipal, situada na avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de dos documentos apresentados, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este processo seletivo terá validade de 12 meses contados da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período ou terá duração até a realização de um novo concurso público.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: