Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Descanso - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível fundamental; confira
Segunda-feira, 11 de outubro de 2021 às 10h46
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Descanso - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Descanso anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental, além de residir na respectiva área de atuação do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.559,38.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 13 a 15 de outubro de 2021, no Centro Municipal de Saúde Iria Lourdes Daltoé, situado à Rua José Bonifácio, nº 1.215. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 18 de outubro de 2021, às 8h, na sala de Reuniões do Prédio da Prefeitura Municipal, situada na Avenida Marechal Deodoro, nº 146, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: