Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 25 vagas ofertadas aos cargos de professores; confira
Sábado, 15 de janeiro de 2022 às 15h57
Um novo Processo Seletivo é realizado pela Prefeitura de Além Paraíba - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Além Paraíba anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que tem por objetivo o preenchimento de 25 vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor de AEE - Sala de Recursos (9); Professor de ACLTA - Professor de Apoio a Comunicação, Linguagem e Tecnologia Assistiva (15); e Professor de Educação Básica - para atuar na função de Tradutor e Intérprete de Libras (1).

Para concorrer as chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, relativo ao respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 23,30 horas-aula semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.695,66, acrescido de R$ 169,56.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever gratuitamente, de forma eletrônica, entre os dias 18 e 21 de janeiro de 2022, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: processoseletivo0012022@alemparaiba.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo tem validade durante seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: