Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Indaial - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do Trabalho; confira
Sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022 às 09h27
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Indaial - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Indaial por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do Trabalho.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo no curso de medicina, bem como especialização concluída e certificada na área e registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 10 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.742,20, acrescido de insalubridade e vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo podem se inscrever de forma eletrônica no período de 14 a 28 janeiro de 2022, por meio do envio do formulário ao seguinte endereço de email: processoseletivo@indaial.sc.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contado a partir da homologação do resultado, ambos com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: