Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do PSF; confira
Quarta-feira, 25 de maio de 2022 às 16h24
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Guaxupé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé, por meio da Secretaria Municipal de Administração/ Diretoria de Gestão de Pessoas anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do PSF, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma de medicina, bem como registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 16.441,10.

Dentre as funções a derem desemprenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano; realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família; indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar; contribuir e participar das atividades de educação permanente dos agentes comunitários de saúde e auxiliares de enfermagem; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 25 de maio de 2022 a 3 de junho deste mesmo ano, na Diretoria de Gestão de Pessoas, localizada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do tempo de experiência, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: