Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Divinópolis - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao profissionais cargo de Médico Veterinário; confira
Terça-feira, 15 de fevereiro de 2022 às 07h31
Um novo Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Divinópolis - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Médico Veterinário.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo, bem como registro no órgão competente e experiência mínima de um ano em castração de animais. Ao ser contratado, o profissional será remunerado mensalmente no valor de R$ 3.680,69.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 15 a 20 de fevereiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à etapa de avaliação de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar apo de validade do Processos Seletivo, contado a partir da divulgação do resultado final, ambos com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: