Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de sete vagas ofertadas aos cargos de professor; confira
Terça-feira, 5 de outubro de 2021 às 09h31
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Xanxerê - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Xanxerê, por meio da Secretaria de Administração e Finanças e Secretaria Municipal de Educação anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de sete vagas destinadas à contratação de professores.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Professor Nível 1; Professor Nível 1 - arte; Professor Nível 1 - inglês (2); Professor Nível 1 - educação especial (3); e Professor Nível Especial 1 (2).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua formação em curso de licenciatura em educação especial, ou graduação e pós-graduação em áreas especificas da educação especial, ou formação em nível médio na modalidade normal. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 20 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.480,60 a R$ 3.239,86.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 8h de 7 de outubro de 2021 até as 12h do dia 11 deste mesmo mês e ano, conforme o horário oficial de Brasília, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, entre os dias previstos de 13 e 14 de outubro de 2021, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o ano letivo de 2021.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: