Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vespasiano - MG

O edital prevê a formação de cadastro reserva com candidatos de nível superior; confira
Segunda-feira, 9 de janeiro de 2023 às 12h59
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vespasiano - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Vespasiano anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação, por tempo determinado, de candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, a oportunidade é para os cargos de:

  • Orientador de Artes - Música: Violino; Regente de coral; Professor de musicalização infantil; Violão; Clarinete; Flauta Transversal; Saxofone; Trompete; Trombone; Euphônio; Tuba; Percussão (bateria completa, tímpanos e xilofone).
  • Orientador de Artes - Artes Visuais: Escultura Contemporânea, Pintura, Aquarela, Desenho, Cerâmica, Papel Artesanal e Ateliê Infantil.
  • Orientador de Artes - Artes Cênicas - Teatro/Dança: Teatro adulto e infantil; Dança Contemporânea, Balett Infantil; Sonoplastia e Iluminação Cênica.
  • Orientador de Artes - Sonoplastia e Iluminação Cênica.
  • Orientador de Artes - Patrimônio Histórico Cultural: Professor de Patrimônio Histórico Cultural.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.601,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 16 de janeiro de 2023 até o dia 20 de janeiro do mesmo ano, das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, localizada na Rua Doutor Ary Teixeira, 346 - Centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

O prazo de contratação não será superior a 12 meses, prorrogável por igual período, desde que demonstrada a permanência da situação excepcional de interesse público que motivou a contratação temporária, mediante a formalização de aditamento ao respectivo contrato administrativo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no site oficial da Prefeitura de Vespasiano, podendo ser prorrogado por igual período mediante ato próprio da autoridade competente.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: