Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

Edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 22 de dezembro de 2022 às 17h01
Um novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Nova Serrana - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Nova Serrana, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o cargo de Profissional de Odontologia II - Especialista em pacientes com necessidades especiais, visando a contratação temporária.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com graduação em odontologia com especialização em atendimento de pacientes com necessidades especiais e registro no conselho regional de odontologia (CRO - MG).

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 3.604,28.

Para concorrer

Os interessados podem se inscrever pela internet, no período das 7h do dia 23 de dezembro de 2022 até às 9h do dia 9 de janeiro de 2023, no site do Município ou pelo App Conecta Nova Serrana.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade até 31 de dezembro de 2023, podendo ser prorrogado, ou ainda até homologação do concurso público, com publicação no Diário Oficial do município, no site da Prefeitura Municipal e afixado no quadro de avisos da Sede da Secretaria Municipal de Saúde.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: