Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 3 de setembro de 2021 às 19h17
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de São Francisco do Sul - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à contratação de Psicólogo.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, bem como especialização na área pretendida e registo no respectivo órgão de classe. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.903,02, acrescido de R$ 390,00 correspondente ao vale-alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 8h de 3 de setembro de 2021 até as 14h do dia 10 deste mesmo mês e ano, por meio do Portal do Cidadão.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante um ano, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: