Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 40 vagas destinadas à contratação de Ajudante Geral; confira
Terça-feira, 28 de dezembro de 2021 às 17h11
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de João Monlevade - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de João Monlevade, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Secretaria Municipal de Serviços Urbanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 40 vagas destinadas à contratação de Ajudante Geral.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.157,20.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: carregar e descarregar materiais de construções; preparar e limpar canteiros de obras e compactação de solos; demolir edificações de concreto, de alvenaria e outras estruturas correspondentes; realizar escavações e preparar massa de concreto e outros materiais; auxiliar na manutenção e conservação de passeios nas ruas e meios fios; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 9h de 28 de dezembro de 2021 até o dia 3 de janeiro de 2022, por meio do site da Prefeitura Municipal.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos documentos, no período previsto de 3 a 10 de janeiro de 2022, além de teste prático, com previsão para os dias 15 e 16 de janeiro de 2022.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado por 12 meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da homologação do resultado final, ambos com possibilidade de serem prorrogados por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: