Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Médico do PSF; confira
Sexta-feira, 21 de janeiro de 2022 às 12h34
Um novo Processo Seletivo é disponibilizado pela Prefeitura de Guaxupé - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Guaxupé anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Médico do PSF.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua diploma em medicina, bem como registro no CRM. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 200 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 16.441,10.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar assistência integral aos indivíduos e famílias em todas as fases do desenvolvimento humano; realizar consultas clínicas e procedimentos na Unidade de Saúde da Família; realizar atividades de demanda espontânea e programada em clínica médica, pediatria, ginecoobstetrícia, cirurgias ambulatoriais, pequenas urgências clínico-cirúrgicas e procedimentos para fins de diagnósticos; indicar a necessidade de internação hospitalar ou domiciliar, mantendo a responsabilização pelo acompanhamento do usuário; participar do gerenciamento dos insumos necessários para o adequado funcionamento da Unidade de Saúde da Família; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 21 a 31 de janeiro de 2022, na Diretoria de Gestão de Pessoas, situada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, nº 113, Centro. O atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: