Um novo Processo é promovido pela Prefeitura de Garuva - SC

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quarta-feira, 30 de março de 2022 às 09h29
Um novo Processo é promovido pela Prefeitura de Garuva - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Garuva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Farmacêutico.

Para concorrer ao cargo ofertado, é necessário que o candidato possua graduação em farmácia, bem como registro no CRF - SC. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 220 horas mensais, referente a remuneração no valor de R$ 7.261,16, acrescido de R$ 650,00 correspondente ao auxílio-alimentação.

Procedimentos para participar

Os interessados podem se inscrever a partir das 9h de 1º de abril de 2022 até as 9h do dia 8 deste mesmo mês e ano, por meio do preenchimento do protocolo online disponível no site da Prefeitura Municipal.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova escrita objetiva, na data prevista de 25 de abril de 2022. A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; matemática/raciocínio lógico; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de durante um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: