Um novo edital de Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Curvelo - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de 23 vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível fundamental incompleto; confira
Quinta-feira, 2 de junho de 2022 às 18h01
Um novo edital de Processo Seletivo é promovido pela Prefeitura de Curvelo - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Curvelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Políticas Sociais e Desenvolvimento Sustentável anuncia a realização de Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 23 vagas destinadas à contratação de Auxiliar de Serviços I (22) e Coveiro I (1).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível fundamental incompleto. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 44 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.212,00, acrescido de R$ 220,00 correspondente ao auxílio alimentação.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 3 a 8 de junho de 2022, por meio do preenchimento do formulário eletrônico. Vale ressaltar que, caso o candidato não tenha acesso à internet ou em razão de indisponibilidade do formulário eletrônico de inscrições, o candidato poderá se inscrever presencialmente no Departamento de Recursos Humanos, situado na Praça Tiradentes nº 541, Centro. O atendimento é das 12h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de experiência profissional na área pleiteada, com base nos critérios de pontuação especificados no documento e seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada durante seis meses. Entretanto, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado da data da homologação do resultado final com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: