Um novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Varginha - MG

Seleção é destinada ao preenchimento de três vagas ofertadas aos cargos de medico em diferentes especialidades; confira
Sexta-feira, 5 de agosto de 2022 às 14h57
Um novo edital de Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Varginha - MG

No estado de Minas Gerais, a Prefeitura de Varginha, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de três vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Médico Plantonista - Pediatra (3) e Médico Plantonista - Clínico Geral.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior completo em medicina, bem como título de especialista e habilitação conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.356,67.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever a partir das 7h30 de 8 de agosto de 2022 até as 16h do dia 9 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital ao seguinte endereço de e-mail: viviane.ongaro@varginha.mg.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, aperfeiçoamento profissional e experiência, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o período de seis meses.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: