Um novo Concurso Público para docentes é anunciado pela UFV - MG

A oportunidade é para candidatos com graduação em Física - Licenciatura Plena; confira
Quinta-feira, 20 de outubro de 2022 às 12h41
Um novo Concurso Público para docentes é anunciado pela UFV - MG

No estado de Minas Gerais, a Universidade Federal de Viçosa (UFV) anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de docente da Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, Professor Classe D I, com candidatos com graduação em Física - Licenciatura Plena.

De acordo com o edital, a oportunidade é junto ao Instituto de Ciências Exatas e Tecnológicas (IEF - Florestal), para a área de Física.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em regime de trabalho de dedicação exclusiva, referente remuneração mensal básica inicial no valor de R$ 4.472,64.

Para participar

Os interessados no concurso podem se inscrever pela internet, no período de 20 de outubro de 2022 até o dia 19 de novembro de 2022, até as 23h30 no site daUFV. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$120,75.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em três fases, sendo elas: prova de conhecimento; prova didática; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade deste concurso será de dois anos, a partir da data de publicação da homologação de seu resultado no Diário Oficial da União, podendo, a critério da Administração, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: