Um novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

O certame prevê a formação de cadastro reserva; confira os detalhes
Sexta-feira, 9 de setembro de 2022 às 11h30
Um novo Concurso Público é anunciado pela Prefeitura de Balneário Camboriú - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Balneário Camboriú anunciou a abertura de inscrições para um novo Concurso Público, que tem como objetivo formar cadastro reserva para o quadro do Magistério Público do Município, com candidatos com ensino superior.

Segundo o edital, as oportunidades oferecidas são para os cargos de: Especialista em Educação - Administrador Escolar; Especialista em Educação - Orientador Educacional; Especialista em Educação - Supervisor Escolar; Professor Anos Iniciais - 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental; Professor de Arte; Professor de Atendimento Educacional Especializado; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Religioso; Professor de Geografia; Professor de História; Professor de Inovação e Tecnologia; Professor de Libras; Professor de Língua Inglesa; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Música.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$2.117,01 a R$4.234,02.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 18h do dia 8 de setembro de 2022 até às 16h do dia 7 de outubro do mesmo ano, observando o horário oficial de Brasília, no site da Fepese. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de 150,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para ser aplicada na data provável de 23 de outubro de 2022. Com três horas de duração, a prova abordará temas de: língua portuguesa; conhecimentos gerais; temas de educação; conhecimentos específicos do cargo.

Validade

O prazo de validade do concurso é de até dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Poder Executivo do Município de Balneário Camboriú.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: