Um novo Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Tigrinhos - SC

Seleção é destinada ao preenchimento de quatro vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade entre níveis alfabetizado e superior
Sexta-feira, 28 de abril de 2023 às 17h10
Um novo Chamamento Público é divulgado pela Prefeitura de Tigrinhos - SC

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Tigrinhos anuncia a realização de um novo Chamamento Público, que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas destinadas à contratação de profissionais em caráter temporário.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades entre os seguintes cargos: Assistente Social (1); Psicóloga (1); Professor Inglês (1); e Vigia (1).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário seja alfabetizado ou tenha escolaridade em nível superior.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.005,60 a R$ 3.962,97

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Chamamento Público, podem se inscrever no período de 28 de abril de 2023 a 3 de maio deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos, situado na Avenida Felipe Baczinski, nº 479. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: