Um de dois Processos Seletivos é retificado pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

Candidatos devem se atentar as mudanças nos requisitos de determinados cargos.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2019 às 09h47
Um de dois Processos Seletivos é retificado pela Prefeitura de Rio do Campo - SC

Prefeitura Municipal de Rio do Campo, no estado de Santa Catarina, retifica um de dois novos Processos Seletivos destinados à contratação de dez profissionais que sejam Alfabetizados; tenham Ensino Fundamental; Superior nas áreas exigidas.

Os requisitos exigidos nos cargos de: Operador de Máquinas (2); e Motorista (2) foram alterados. Para mais informações, basta acessar os documentos disponíveis em nosso site.

Vale ressaltar que no edital de nº 02/2019, as oportunidades são para os seguintes cargos: Agente Comunitário de Saúde (1); Agente de Serviços Gerais; Auxiliar Administrativo; Auxiliar Operacional Escolar; Farmacêutico (1); Fonoaudiólogo; Professor de Educação Física; Trabalhador Braçal.

Já o edital nº 03/2019, traz chances destinadas à função de Agente Comunitário de Saúde (2).

Em regime de trabalho de 10h a 40h semanais, os profissionais contratados farão jus à remuneração que varia de R$ 668,20 a R$ 3.944,54.

Interessados deverão se inscrever durante o período de 05 a 18 de setembro de 2019, exclusivamente via internet, nos seguintes endereços eletrônicos:

Estes Processos Seletivos contarão com Prova Escrita; e Prática. Está previsto o dia 29 de setembro de 2019, nas dependências da Eeb Dr Fernando Ferreira De Mello, situada na Rua Sete de Setembro, nº 70, Guanabara, Rio do Campo - SC, para realização das provas.

O prazo de validade destas seleções será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: