UFVJM - MG retifica Concurso Público para Professor Titular-Livre

Documento foi publicado hoje (15), por meio do Diário Oficial da União (DOU).
Terça-feira, 15 de maio de 2018 às 10h04
UFVJM - MG retifica Concurso Público para Professor Titular-Livre

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no Estado de Minas Gerais, divulgou uma retificação referente ao Concurso Público para o cargo isolado de Professor Titular-Livre do Magistério Superior.

Divulgado na edição de hoje, 15 de maio de 2018, do Diário Oficial da União (DOU), o documento informa a alteração na nomenclatura da área de atuação, que passa a ser Agronomia/ Matologia.

Com regime de trabalho em Dedicação Exclusiva, o Docente deve receber remuneração no valor total de R$ 19.440,48. Este será lotado no Campus JK, em Diamantina - MG, no Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal.

Podem participar candidatos com Bacharelado em Agronomia e Doutorado em Fitotecnia, dez anos de experiência ou de obtenção do título de Doutor, ambos na área de conhecimento exigida, e tese relacionada à área de atuação.

Os interessados podem se inscrever no período de 24 de maio de 2018 a 12 de junho de 2018, de forma presencial, por procuração ou via postal, no Campus ofertante desta vaga. A taxa de participação cobrada é de R$ 200,00.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos neste certame, haverá aplicação das etapas de: Prova Escrita; Apresentação e Arguição de Memorial Descritivo; Apresentação de Palestra e também Prova de Títulos.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: