UFVJM - MG retifica Concurso Público com vagas para Professor do Magistério Superior

O edital corrige a formação necessária para os três cargos de Docentes.
Quinta-feira, 3 de setembro de 2015 às 08h37
UFVJM - MG retifica Concurso Público com vagas para Professor do Magistério Superior

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), em Minas Gerais, anuncia a primeira retificação do Concurso Público com vagas para Professor do Magistério Superior. O edital corrige a formação necessária para os três cargos.

As oportunidades são para as seguintes áreas no Campus de Unaí: Doenças Parasitárias dos Animais e Parasitologia Veterinária (1 vaga); Medicina-veterinária Preventiva: Saúde Pública, Epidemiologia e Doenças Infecciosas dos Animais (1 vaga); Imunologia e Farmacologia Veterinária (1 vaga).

A remuneração inicial Professor Adjunto, da Classe A, nível 1, no regime de Dedicação Exclusiva - DE é composta de Vencimento Básico e Retribuição por Titulação - RT e, por isso, pode chegar a R$ 8.639,50.

Para participar é preciso ter Nível Superior em Medicina-veterinária e inscrever-se no período de 29 de agosto a 13 de outubro de 2015, na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - Rodovia MGT 367- km 583, nº. 5000, no Alto da Jacuba em Diamantina - MG.

A taxa custa R$ 200,00 e deve ser paga por meio de boleto bancário, no banco especificado pelo edital de abertura.

É importante citar que os candidatos serão avaliados por meio de Provas Escrita, Didática, Títulos e Projeto de Atividades Acadêmicas.

Este Concurso Público tem validade de um ano, porém pode ser prorrogado. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: