UFVJM - MG divulga nova retificação de Concurso Público para Docentes

Candidatos devem se atentar a anulação de suspensão de vaga.
Quarta-feira, 22 de maio de 2019 às 10h56
UFVJM - MG divulga nova retificação de Concurso Público para Docentes

A Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (UFVJM), no Estado de Minas Gerais, retificou novamente o Concurso Público que visa contratar novo novos Professores do Magistério Superior.

Foi anulada a suspensão da área de Materiais Odontológicos e Clínica Odontológica, com isso, as duas vagas ofertadas passam a pertencer novamente ao certame. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site.

Ainda há oportunidades neste certame, para profissionais nas classes de Auxiliares e Adjuntos, nas áreas de Engenharia/ Planejamento e Controle da Produção, Engenharia da Qualidade, Controle da Qualidade de Produtos e Processos e Disciplinas Correlatas (1); Cirurgia e Cirurgia Otorrinolaringologia (2); Clínica Médica (2); Medicina (1); Engenharia/ Planejamento e Controle da Produção, Engenharia da Qualidade, Controle da Qualidade de Produtos e Processos e Disciplinas Correlatas (1).

Ao atuarem em jornadas de trabalho de 40 horas semanais ou em regime de Dedicação Exclusiva (DE), no Campus JK, em Diamantina - MG, ou no Campus de Mucuri, os profissionais receberão remunerações de até R$ 9.585,67.

Vale lembrar que as inscrições foram encerradas no último dia 2 de maio de 2018, sob taxas de até R$ 200,00.

Para o campo de Engenharia/ Planejamento e Controle da Produção, Engenharia da Qualidade, Controle da Qualidade de Produtos e Processos e Disciplinas Correlatas (1), as inscrições estão prorrogadas até o dia 23 de maio de 2018.

Como forma de qualificar os concorrentes, haverá aplicação de Provas Escrita, Prática, de Projetos de Atividades Acadêmicas e de Títulos.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: