UFVJM - MG abre novo Processo Seletivo para Professor

Edital exige graduação na área de Ciências Agrárias e mestrado em Ciência Florestal ou Engenharia Florestal.
Quarta-feira, 6 de abril de 2016 às 13h20
UFVJM - MG abre novo Processo Seletivo para Professor

Até 8 de abril de 2016, a Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri - UFVJM recebe inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga no cargo de Professor Substituto.

O profissional vai atuar nas disciplinas de Colheita e Transporte Florestal; Máquinas e Mecanização Florestal; Máquinas e Mecanização Agrícola; e Silvicultura Geral, com remuneração de R$ 3.799,70, considerando a jornada de 40 horas semanais e a graduação na área de Ciências Agrárias e mestrado em Ciência Florestal ou Engenharia Florestal.

As inscrições são recebidas na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, localizada no Prédio da Reitoria do Campus JK, Rodovia MGT 367, Km 583, nº 5.000, Alto da Jacuba, Diamantina - MG. Nessa etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa de R$ 90,00, por boleto na unidade bancária definida no edital.

Os participantes serão submetidos a Análise do Curriculum, Entrevista e Prova Didática. Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: